Oposição homologa candidatura do empresário Dedeza a prefeito de São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A Coligação “São João da Canabrava para Todos”, formada pelas siglas Partido Progressista (PP), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, grupo de oposição ao prefeito Elson Silva, realizou na noite desta sexta-feira (29), no Diamante Clube, a convenção que homologou as candidaturas do empresário 
Deusimar Lima, o Dedeza e  de Alípio Jose da Silva Júnior, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 


Prestigiaram a convenção várias autoridades e lideranças políticas locais, a deputada estadual Belê Medeiros (PP), e um número expressivo de canabravenses.


Em entrevista, o candidato Deusimar Lima, afirmou que vem percorrendo o município e conhecendo as necessidades da população. Ele destacou as áreas que irá priorizar caso seja eleito.  

“Em primeiro lugar a toda população do município espero uma grande mudança, há anos que cada cidadão, uma mãe de família, estão preocupados com a situação que se encontra o município, a gente percorrendo todo o município, a gente vê as dificuldades, na área da saúde, na área da educação, na habitação, cada dia que a gente passa a conhecer mais o município, o interior principalmente, isso vem despertar mais a vontade. Temos muitos projetos, projetos de melhoria para município, de habitação, na saúde, no transporte”, acrescentou.

O candidato a vice-prefeito, Alípio José da Silva Júnior, destacou o desejo de mudança e a vontade de trabalhar pelo município. “Há quatro anos atrás eu já passei para o PP, hoje estamos com grupo diferente, estamos com Dedeza, e hoje é para a mudança, que estava no grupo anterior eu não via mudança e hoje quero ver mudança para Canabrava sempre vinha trabalhando a muito tempo sem pensando em ser político, já tava trabalhando por Canabrava e hoje junto com Dedeza quero trabalhar mais ainda.”


Presente na convenção, a deputada estadual Belê Medeiros disse estar feliz por ver o Partido Progressista marcar presença no território canabravense. 

“É um momento de muita felicidade, poder ver o nosso partido, partido progressista marcando o território aqui no município de São João da Canabrava e pelo Dedeza, essa pessoa que traz todo sentimento de esperança de renovação, de empreendedorismo, de amor pelo seu povo, a gente realmente fica muito feliz de poder estar aqui ao seu lado e dizer ao povo dessa cidade, que temos através do partido progressista um candidato com condições reais de ganhar essa eleição e de fazer um grande governo.”

Candidatos a vereador pela Coligação “São João da Canabrava para Todos”:

Manoel Vicente Filho (PP)
Justino Luís de Araújo da Silva (PP)
Suelson Antonio de Araújo (PP)
Antonio dos Santos Batista (PP)
Sebastião Manoel Batista (PP)
Raimunda Nonata dos Santos Batista (PP)
Antonio Neto de Lima (PP)
Francisco Antonio da Rocha (PP)
Gilvan de Sousa Veloso (PP)
Valmi de Carvalho Lima Júnior (PP)
Roberto de Sousa Leal (PRTB)
José de Sousa Veloso (PRTB)
Epitácio Manoel da Silva (PSDB)




Postar um comentário




PUBLICIDADE