PMDB oficializa candidatura de Mércia Abreu à prefeitura de São João da Canabrava

SÃO JOÃO DA CANABRAVA – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou na noite deste sábado (30) a candidatura da professora Mércia Abreu para prefeita de São João da Canabrava, e do seu vice, vereador Edilberto Lima. A confirmação das candidaturas foi feita durante convenção realizada no Ginásio Poliesportivo, na ocasião foram homologadas também os nomes de onze candidatos a vereador.  

Candidata Mércia Abreu ao lado do candidato Edilberto Lima. (Foto: Antonio Rocha)
A Coligação “Prosseguir com a Vontade e Força do Povo”, é formada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMBD), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido dos Trabalhadores (PT). 

Prestigiaram a convenção autoridades e lideranças políticas da região, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, a candidata a prefeita no município de Vera Mendes, vice-prefeita Maria das Dores da Costa Abreu (PTB) e o atual presidente da Câmara, vereador Noêmio Ciro da Vera (PSB), o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e um número expressivo de canabravenses.

Em seu discurso, a candidata Mércia Abreu ressaltou o orgulho e a responsabilidade em ser escolhida para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Elson Silva. “Sou conhecedora das necessidades do nosso povo e irei trabalhar que todos tenham uma melhor qualidade de vida. Quero poder contribuir no desenvolvimento do nosso município”, acrescentou. 


O prefeito Elson Silva falou sobre o processo de escolha do nome de Mércia. “A escolha foi consenso no partido, pela competência da professora Mércia, pela experiência em administração pública, trabalhamos com ela desde o primeiro dia da nossa administração e ela foi escolhida pela maioria do povo canabravense”, afirmou.  

O gestor acrescentou ainda que a sucessão é uma nova experiência em sua carreira política e exigi muita responsabilidade. “Pela primeira vez vivo esse momento de sucessão, onde eu estou conduzindo esse processo, e no primeiro passo para a largada da sucessão, que é a convenção, me sinto emocionado por que o povo está acreditando, o povo agradece o trabalho que fizemos e isso nos deixa satisfeito Só tenho a dizer que fico feliz com o comparecimento de todos e que o trabalho vai continuar”, acrescentou.

Candidatos a vereador pela Coligação “Prosseguir com a Vontade e Força do Povo”

Alan Chagas Araújo (PMDB)
Elaine de Sousa Paiva (PMDB)
Edmerson de Araújo Sousa (Messin) (PSB)
Elisânia Bezerra Veloso (PT)
Francisco Evandro de Araújo (PMDB)
Gildete das Chagas Araújo (PMDB)
José Gregório de Sousa (PMDB)
Licínio Francisco leite (PMDB)
Valter Manoel (PMDB)
Zito de Sousa Veloso (PMDB













Postar um comentário




PUBLICIDADE