Trânsito faz mais uma vítima em Picos

Atualizada às 23h25

PICOS - Um acidente registrado na noite deste domingo (03) por vota das 19h15 vitimou um motociclista identificado apenas por “Rodrigues”. Segundo informações de populares, o motoqueiro bateu na traseira de um micro-ônibus na Avenida Senador Helvídio Nunes, nas proximidades de um posto de combustíveis, bairro Junco, em Picos 

Imagem: Reprodução/WhatsApp
Segundo informações do Relações Públicas da PM de Picos, tenente Edivan Martins, Rodrigues teria colidido a motocicleta na traseira do ônibus que fazia o transporte de passageiros do município de Francisco Santos à Picos. A colisão teria ocorrido no momento em que o veículo estava parado para o desembarque de passageiros.

As informações ainda dão conta que o motoqueiro sofreu ferimentos graves na região do tórax e da cabeça. O mesmo chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Rodrigues era aluno do 2º Pelotão do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. O jovem era natural de Isaías Coelho, mas morava em Picos há seis anos.

Colaboração Paula Monize 

Postar um comentário




PUBLICIDADE