UFPI abre inscrições para cursos de extensão em línguas estrangeiras

PIAUÍ - A Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Petrônio Portela, em Teresina, está com inscrições abertas para os cursos de extensão em línguas estrangeiras. As matrículas presenciais para o módulo 1 (iniciantes) de espanhol, francês e inglês instrumental para a comunidade seguem até o dia 5 de agosto.

As inscrições acontecem no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h. Os interessados devem procurar as coordenações dos cursos e pagar a taxa de R$ 190, não incluso material didático. São oferecidas 25 vagas por turma, que serão preenchidas pela ordem de procura.

Cada curso tem carga horária total de 45 horas, com aulas as sextas-feiras ou sábados, com duração de 3h por dia. A certificação ao final de cada módulo será emitido por meio da Pró-Reitoria de 

Extensão (PREX) da UFPI.

Os cursos de extensão de espanhol e francês serão voltados para conversão. Enquanto o de inglês instrumental é direcionado para a leitura de textos científicos em inglês, para pessoas que querem se submeter a Provas de Proficiência para ingresso em cursos de Mestrado e Doutorado.

Mais informações: (86) 99982-2428 / 3215-5804.

Fonte: G1


Postar um comentário




PUBLICIDADE