Adolescente de 14 anos morre em acidente na zona rural

GEMINIANO - A adolescente Ednalda Galvão Sales, 14 anos, morreu vítima de um trágico acidente de trânsito em Geminiano, município distante de Picos 12 quilômetros. A colisão entre um carro de passeio e a moto que a jovem pilotava ainda deixou lesionada a adolescente A.L.G.S, de 13 anos. Os dois veículos se chocaram na BR 407, na altura do Povoado Baixio da Cacimbinha, na noite desta sexta-feira (5), por volta das 19h.

Vítima tinha 14 anos - Imagem: Reprodução/WhatsApp
Ednalda Sales pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 em direção à sua residência. De acordo com informações de testemunhas, ao manobrar para adentrar a propriedade, elas foram colhidas por um automóvel Chevrolet Astra, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, a menor que conduzia a motocicleta foi arremessada por alguns metros, fraturou o pescoço e veio a óbito no local. A adolescente que estava na garupa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz com ferimentos graves. Ela sofreu fraturas e uma forte pancada na cabeça. A equipe médica optou por transferir a paciente para a capital ainda na noite de ontem.

O condutor do veículo não teve o nome revelado. Ele é natural de Belo Horizonte e viajava em companhia da esposa – ambos saíram ilesos do acidente.

As vítimas não utilizavam capacete de segurança no momento do acidente.

Fonte: Grande Picos


Postar um comentário




PUBLICIDADE