Dono de bar é espancado na zona rual de Sussuapara


SUSSUAPARA - Um crime chocou a comunidade Pereiros, no município de Sussuapara. Um comerciante foi brutalmente agredido a pauladas. A agressão aconteceu no próprio comércio da vítima, na noite desta última quinta-feira (19).

O Comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Sussuapara, Sargento Vones, disse que a briga entre o dono do bar e os dois agressores foi motivada pelo fato da vítima ter pedido para os suspeitos diminuírem o volume do som automotivo. O comerciante agredido brutalmente foi identificado por Francisco João de Moura. Os suspeitos também já foram identificados.

“Um suspeito é Mauro e outro é Sinval. Dois irmãos. [Testemunhas] disseram que na primeira paulada ele caiu no chão e eles continuaram batendo no rapaz [...] O caso foi grave, muito grave”, pontuou o Sargento Vones, acrescentando que os suspeitos estão foragidos.

Ainda segundo o Comandante do GPM de Sussuapara, a vítima sofreu traumatismo craniano. Devido a gravidade dos ferimentos “Estevão” teve de ser transferido para a cidade de Teresina.

O caso foi comunicado na Delegacia Regional Polícia Civil de Picos. O delegado Regional, Divanilson Sena, deverá ficar a frente das investigações.

Fonte: Dia a Dia Picos


2 Comentários




  1. O nome da Vitima não é "Estevão", e Sim Francisco João de Moura, conhecido como Tico de João Arlindo ..
    ��

    ResponderExcluir
  2. O nome da Vitima não é "Estevão", e Sim Francisco João de Moura, conhecido como Tico de João Arlindo ..
    ��

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE