EM DUAS RODAS: Viajante percorre Brasil de bicicleta e faz parada em Picos


PICOS- Há exatos 30 dias, Gilberto Carlos que atualmente está desempregado, resolveu ir ao encontro da família no município de Mossoró, no Estado do Rio Grande Norte. O curioso é que o transporte escolhido por ele para fazer o translado até sua cidade natal foi a sua inseparável bicicleta.

Gilberto Carlos - Foto: Raí Júnior


Gilberto residia em Goiânia, Estado de Goiás. Percorrendo várias cidades, o viajante chegou a Picos na última segunda-feira, 29.

“Essa viagem está sendo muito boa. Já estou andando há 30 dias, e já fui muito bem recebido pelas cidades que passei. Espero ser bem recebido também aqui na cidade de Picos”, disse Gilberto.

Logo que chegou a ‘Capital do Mel’, Gilberto precisou de cuidados médicos, onde foi atendido no Hospital Regional Justino Luz. Segundo ele, o problema de saúde está relacionado ao desgaste físico devido à viagem.

 “Eu estou preparado e ao mesmo tempo despreparado. Estou querendo chegar logo na minha família, e se possível ir de ônibus. Ontem passei mal e fui atendido no Hospital. Dormi ontem na praça Félix Pacheco, e praticamente não dormi viajando a minha bicicleta. Estou preocupado porque pessoas me informaram que o trajeto pela 0-20 é perigoso e muito deserto”, concluiu.

Gilberto Carlos agora tem planos de concluir a viagem de ônibus por causa das suas condições de saúde. Para isto, ele pede ajuda aos picoenses e esportistas que se possível façam doações para que ele consiga comprar as passagens. Doações podem ser realizadas na sede da Rádio Cidade Modelo 95 FM.




Postar um comentário




PUBLICIDADE