Flamengo vence Libório Eventos e é campeão da VI Copa TV Picos de Futsal

PICOS - No último sábado (06) foi realizada a grande final da VI Copa TV Picos de Futsal, na AABB de Picos. A competição teve como finalista, Libório Eventos, time picoense, e o Flamengo do Piauí, time da capital Teresina. O jogo foi equilibrado, mas o Flamengo venceu por 5 a 2 e conquistou seu primeiro título da copa.

Flamengo comemora primeiro título de Copa TV Picos. Foto: Leo Leal
O jogo
A partida atraiu grande público de expectadores que acompanharam um duelo equiparado e com chances para ambos os lados. Durante toda a primeira etapa, as equipes criaram poucas chances claras. Os lances mais perigosos saíram de jogadas de bola parada e de chutes de longa distância.

Flamengo Futsal. (Foto: Leo Leal)
Voltando do intervalo, os times adotaram uma postura mais ofensiva, pois queriam decidir o jogo e evitar um desgaste físico maior na prorrogação. Com isso o jogo ficou mais aberto, ganhando em emoção e começou-se a se ver mais chances criadas. Com a postura ofensiva dos dois times, logo o primeiro gol saiu.

Libório Eventos. Foto: Leo Leal
Depois de uma cobrança de falta ensaiada, o Flamengo abriu o placar, mas o time de Picos não sentiu o gol e partiu para cima tentando buscar o empate. E conseguiu, também em jogada de bola parada. O Flamengo fez o segundo, o terceiro, Libório diminuiu e foi para o tudo ou nada com o goleiro linha, mas a tentativa desesperada de conseguir o empate acabou abrindo muito espaço para o time de Teresina que logo fez o quarto e o quinto gol, fechando assim o placar.

O Flamengo, com o título, garantiu a premiação de 18.000 reais e o Libório Eventos ficou com 5.000 reais.

Postar um comentário




PUBLICIDADE