Frentista é executado a tiros em Paulistana

PAULISTANA - Um frentista de 24 anos foi executado a tiros quando trabalhava em um posto de combustíveis na cidade de Paulistana, 452 km ao Sul de Teresina. O crime ocorreu neste domingo (31) quando, segundo a Polícia Militar do Piauí, dois homens chegaram em uma moto, abordaram o frentista e efetuaram os tiros contra a vítima.

“O piloto sacou uma arma e efetuou vários disparos atingindo a vítima com três disparos, sendo dois na região do tórax e um no braço. A vítima foi socorrido pela PM e levado para o hospital regional. A ambulância  tomou a estrada para Teresina. Infelizmente, chegando a Jacobina do Piauí (distante 24 km de Paulistana), ele faleceu”, contou o capitão Antônio Milton, subcomandante do Batalhão de Paulistana.

Para a PM, a família da vítima disse suspeitar que o crime foi cometido por um homem com quem o frentista tinha uma rixa antiga. “A família relatou esse desentendimento que pode ter motivado o crime. Após o homicídio, a Força Tática foi acionada, mas ainda não conseguiu identificar os suspeitos do homicídio. A polícia espera a filmagem de um morador próximo do local do crime para chegar aos autores. O garupa da moto não usava capacete e saiu caminhando normalmente pela rua”, disse o oficial.

O posto de combustíveis onde ocorreu o crime fica localizado no bairro Triângulo, na saída de Paulistana para a cidade de Betânia do Piauí.

Fonte: G1


Postar um comentário




PUBLICIDADE