Homem é morto a tiros em Sussuapara

SUSSUAPARA - Por volta das 20h deste sábado, (20), um tiroteio na localidade Paquetá, em Sussuapara, deixou um morto e outro ferido. De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, tenente Vones, o crime aconteceu no bar do “Piqueno”.

Imagem: Reprodução/Polícia Militar
“Dois homens armados, usando capacete, chegaram em uma moto e realizaram cerca de 16 disparos. Os tiros acertaram um homem identificado até o momento como Emílsom, que teve morta imediata. A vítima residia no bairro Morro da Macambira, em Picos”, acrescentou.

A vítima era conhecida como “Gordinho”. A Polícia Civil foi acionada para que fosse realizada a perícia no local. A segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha motivado por disputa de bocas de fumo.

“Segundo informações colhidas até o momento trata-se de crime cometido por disputa boca de fumo. É o tráfico de drogas fazendo mais uma vítima, espalhando terror ao povo de Sussuapara cidade pacata, situada a 14 quilômetros de Picos”, disse o relações públicas do 4º BPM, tenente Elias. 

Até o momento a polícia não repassou mais informações sobre a vítima, assim como a identidade do outro indivíduo atingido pelos disparos.

Postar um comentário




PUBLICIDADE