Instituto Machado de Assis divulga relação dos locais de prova do concurso de Picos

PICOS- Como previsto, o Instituto Machado de Assis divulgou no final da tarde desta terça-feira (09), a lista dos candidatos que estão aptos a participar do concurso da Prefeitura de Picos, bem como os  locais de prova. A relação corresponde aos cargos de nível fundamental e médio.

No próximo domingo, 14, nos turnos manhã e tarde ocorrerá a primeira etapa da aplicação de provas. O procurador geral do município, José Neto Monteiro, destaca que devido ao grande número de inscritos que beira mais de 18 mil, a logística adotada foi necessária.

“Nós estamos na reta final desse processo do concurso da Prefeitura de Picos, que é a aplicação das provas. Devido ao número de inscritos, dividimos a prova em dois dias de aplicação, e contamos com uma grande logística para este certame que envolve OAB, Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores e administração municipal tem se empenhado nestes dois meses para que toda a estrutura estivesse pronta”, enfatizou o procurador geral.



O cronograma divulgado pela Comissão Organizadora estabelece que no turno da manhã, as provas terão início às 08h00. Os locais de prova são: Universidade Estadual do Piauí Campus Altamira, Faculdade R. Sá, Instituto Federal de Educação (IFPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI), Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Unidade Escolar Marcos Parente, Unidade Escolar Desembargador Vidal de Freitas, Colégio São Lucas e Colégio Antares.

No turno da tarde, as provas começam às 14h00 em quatro centros de aplicação: Universidade Estadual do Piauí Campus Altamira, Faculdade R. Sá, Instituto Federal de Educação (IFPI) e Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira lista dos inscritos e locais de prova:









Postar um comentário




PUBLICIDADE