Oposição confirma candidatura de Pedro Geraldo à prefeito de São Luís do Piauí

SÃO LUÍS DO PIAUÍ – O grupo de oposição de São Luís do Piauí oficializou na noite desta sexta-feira (05) a candidatura do vereador licenciado, Pedro Hipólito, o Pedro Geraldo, à prefeitura do município e do seu vice, Lindovaldo Silva, o Vadim. A homologação da chapa majoritária aconteceu durante a convenção unificada realizada em um clube da cidade. 

 Lindovaldo Silva e Pedro Hipólito. (Foto: Antonio Rocha)
A Coligação intitulada “A mudança Que o Povo Quer”, é formada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e Partido dos Trabalhadores (PT). 

O presidente do Diretório Municipal do PMDB, empresário Ruzinaldo Barros, fez a abertura dos trabalhos e durante entrevista destacou que o grupo está unido em torno de um projeto de melhorias para o município. 

Presidente do PMDB Municipal, empresário Ruzinaldo Barros. (Foto: Antonio Rocha)
“Nós temos metas para serem cumpridas no nosso município, temos um plano de governo estabelecido que visa o desenvolvimento de São Luís do Piauí. Nossa gente quer mudança e melhorias e essa é a nossa proposta, proporcionar qualidade de vida para os munícipes”, acrescentou.

Durante pronunciamento, o candidato Pedro Geraldo lembrou a sua trajetória política e do trabalho prestado ao município. “Eu tenho 20 anos de luta no município de São Luís do Piauí e durante esse tempo trabalhei muito pelo meu povo. Quando eu decidi ser candidato pela oposição, muita gente duvidou, diziam que eu não tinha essa coragem, mas hoje estou aqui para provar que eu defendo os interesses do povo e que tenho capacidade para governar este município”, disse. 

Candidato à prefeito, Pedro Geraldo. (Foto: Antonio Rocha)
Prestigiaram a convenção o presidente Regional do PT de Picos, Zacarias Teixeira, o candidato a vice-prefeito de São João da Canabrava, Edilberto Lima, candidatos a vereador de cidades vizinhas, autoridades e lideranças políticas da região e a população em geral. 

Candidatos a vereador pela coligação “A Mudança Que O Povo Quer”

Agostinho Raimundo Da Silva - PMDB
Francisco De Assis Pereira Da Silva Filho - PT
Jose Bonifacio Santana Leal - PMDB
Gilberto Rodrigues da Silva - PMDB 
Maria Gracimidia de Moura Silva - PMDB
Haroldo Borges de Sousa - PMDB
Jose Nilson da Rocha PT
Maria Rosalva de Sousa - PT
Mayane de Moura Silva - PMDB











  

Postar um comentário




PUBLICIDADE