Polícia prende suspeito de assassinar funcionário da Moto Moura


PICOS- Na madrugada desta segunda-feira, 22, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de Ezau Francisco Dias, suspeito de tentar roubar e depois assassinar Gilberto Lima de Carvalho, 42 anos, mais conhecido como Bertinho. O crime ocorreu no dia 25 de julho, nas proximidades do Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno. No momento da prisão, Ezau Francisco se encontrava no município de Alagoinha do Piauí.

Ezau Francisco Dias - Foto: Reprodução/ PM de Picos


O mandado de prisão, em caráter temporário, foi expedido pelo juiz da 4ª Vara da Comarca de Picos, Sérgio Luís de Carvalho Fontes.



Ezau Francisco Dias era natural de Monsenhor Hipólito, mas residia atualmente na Rua Miguel Lidiano, no bairro Junco.

Até o momento da redação desta matéria, a Polícia Militar não divulgou informações sobre o segundo suspeito de participação no crime.

Relembre o caso

Um homem identificado por Gilberto Lima de Carvalho Filho, 42 anos, mais conhecido como "Bertinho", foi assassinado com um tiro de arma de fogo na tarde desta segunda-feira,25, na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, nas proximidades do Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos. 

Gilberto Carvalho que seguia em uma motocicleta Honda XRE 300, cor preta e placa NIX -9405, transportava um malote de dinheiro da loja Moto Moura, quando dois homens em uma moto tentaram interceptá-lo e roubar o malote. Sem sucesso, a dupla efetuou vários disparos, e um deles atingiu na região da cabeça da vítima. Gilberto teve morta imediata no local.

As informações ainda dão conta que a vítima teria saído da loja por volta de 11h30min, e que provavelmente depositaria o dinheiro do malote em uma agência bancária.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local controlando o trânsito que ficou parcialmente interditado. Um equipe está no local para realizar a perícia. Durante as primeiras horas da tarde de hoje, a movimentação de populares foi intensa no local.

Bertinho era cunhado do empresário Albino Moura.





Postar um comentário




PUBLICIDADE