PT oficializa candidatura de Sória Macedo à prefeitura de Bocaina

BOCAINA – O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na oficializou na noite do último sábado (30) a candidatura de Sória Macedo à prefeita do município de Bocaina, e de seu vice, Eriberto Silva Araújo, o Beto.

Sória Macedo e Beto. (Foto: Antonio Rocha)
A convenção foi realizada na Unidade Escolar Jomásio Barros e é composta pelo PT, PP, PTB e PMDB. 

Em seu discurso, Sória Macedo ressaltou a importância da homologação do seu nome como pré-candidata e frisou também a segurança que o seu marido Francisco Macêdo Neto, o Macêdão, traz para sua campanha, que resulta de um grande trabalho já feito por ele quando foi Prefeito em Bocaina.

“Vamos trabalhar forte nesta campanha, nos empenhando ao máximo e contando com a experiência deste grande líder do povo que é o Macêdão e com o apoio do Prefeito Nivardo estaremos lutando pela vitória em outubro”, disse.

Eriberto Araújo, ressaltou que pretende seguir os passos do tio, Nivardo Silvino, sempre almejando a vitória com o apoio da população que confia em seu trabalho e também de coligação que vem se fortalecendo.

Foto: Reprodução
 “Vou dar o meu melhor para que os bocainenses vejam o meu esforço, a minha garra, a minha luta tentando melhorar a nossa cidade para que ela cresça e se fortifique ainda mais de todas as maneiras possíveis e se Deus quiser começaremos no dia 16 de agosto uma jornada de trabalho para sairmos vitoriosos no dia 02 de outubro”, ressaltou.

Segundo o Prefeito Nivardo Silvino, Sória e Beto formam uma dupla forte, pelo trabalho que a pré-candidata já vem fazendo nos últimos dois anos com a população o que torna o clima pré-campanha muito bom tendo grandes expectativas sobre a eleição que se aproxima.

A convenção foi prestigiada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), o médico e ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macêdo, o prefeito de Picos, Pe. Wlamir Lima (PT), lideranças políticas, militantes e um número expressivo de simpatizantes. 

Fonte: Ascom





  


Postar um comentário




PUBLICIDADE