São João da Canabrava ganha sua primeira clínica integrada


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - A cidade de São João da Canabrava ganhou na noite de ontem, dia 06 de agosto, a Clínica Integrada Dra Lília Raquel, a primeira a oferecer mais de uma especialidade médica naquela região. Com instalações modernas e aparelhos que trazem as últimas novidades tecnológicas do mercado, a clínica oferece atendimento odontológico, médico, fisioterapêutico e laboratorial.


A cirurgiã-dentista Lilia Raquel Silva Sousa está à frente do empreendimento, localizado nas proximidades do antigo Hospital, na saída para São Luís do Piauí. A solenidade de inauguração reuniu parentes, amigos e convidados com uma recepção harmoniosa, que contou também com uma celebração em ação de graças, sob a direção do padre Francidilso Silva.

Ao lado dos pais, Vanderley Vicente de Araújo Sousa e Sagnólia Francisca da Silva e dos irmãos Frederico e João Mateus, Lilia Raquel mostrou as dependências da clínica integrada aos presentes e destacou ser aquele um dos momentos mais especiais de sua vida, assemelhando-se ao mesmo período do ano passado, quando recebeu o canudo com o diploma de nível superior, ao se formar em Odontologia pela Faculdade Integral Diferencial (FACID). 

A inauguração da clínica contou também com a presença de várias autoridades e personalidades da região, como a secretária de Saúde de São João da Canabrava, Eneide Silva, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio; o vice-prefeito De Assis; a primeira-dama, Salete Francisca da Silva, os vereadores Joaquim Pinto, Zé Bahia, Lourival Barros, Edilson Batista e Lindalberto; o vereador de São João da Canabrava, Epitácio Arara, a vereadora de Bocaina, Remédios Leal e também o fisioterapeuta, Francisco de Assis de Sousa Júnior que atende na clínica.

O atendimento na Clínica Integrada Dra Lilia Raquel é feito de terça a domingo, a partir de 7h30min da manhã. O telefone para contato é: 89 98819 7421. Ortodontia, endodontia, odontopediatria, periodontia, cirurgias, próteses, estética dental e clareamento dental são alguns dos procedimentos disponíveis na clínica.


















Fotos: João Paulo Leal
Fonte: Picos 40 Graus


Postar um comentário




PUBLICIDADE