Sarah posta foto com a família e diz: “Pra frente é que se anda”

RIO DE JANEIRO - Depois de lutar até o último segundo pelo bronze e sair lesionada, a judoca piauiense Sarah Menezes postou no seu Facebook uma mensagem para quem torceu pela vitória e se preocupou com a luxação que ela sofreu:

Imagem: Reprodução.
“Recebendo a acolhida da família e dos amigos! Obrigada, meu Piauí! Obrigada, Brasil!!!! As palavras faltam… pra frente é que se anda. Estou bem. Já devidamente medicada e cuidada. Aguardar agora o tempo do próprio corpo se recuperar”.

A declaração foi postada junto com uma foto em que a judoca olímpica aparece rodeada pela família e pela bandeira do Piauí, com o braço na tipóia.

Nos comentários, a torcida de Sarah dá apoio e consolo à “eterna campeã”.

sarah menezes com a familia
Imagem: Reprodução 

A luta pelo bronze

Em uma uma luta tensa na tarde deste sábado (06), Sarah foi derrotada pela judoca Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A piauiense Sarah Menezes deve passar um tempo fora dos tatames para tratamento. Essa foi a avaliação do gestor técnico de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson, que acompanhou a atleta após uma lesão no braço no final da luta que a fez perder a medalha.

Sarah Menezes realizou exames de imagem logo após a derrota, que confirmou a luxação do cotovelo, mas apesar do susto, a fratura na região foi descartada diante dos resultados do raio-x e da ultrassonografia. Mesmo assim, Sarah deverá realizar novos exames nos próximos dias, inclusive uma ressonância magnética, para se certificar de que realmente não há nenhuma lesão em seu cotovelo e áreas próximas.

Fonte: Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE