Comerciante é perseguido e morto na região de Picos


O comerciante Estevam Santos, empresário do ramo de compra e venda de carros usados foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23, na PI  que liga as cidade de Francisco Macedo e Padre Marcos. De acordo com informações, Estevam trafegava com o filho menor de idade em um veículo modelo Fiat Uno de cor cinza quando foi perseguido e morto por dois homens numa motocicleta.


No trajeto próximo a localidade Cajazeiras, onde a estrada é de difícil acesso, os homens ultrapassaram o veículo e efetuaram disparos de arma de grosso calibre. Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou por duas vezes saindo para fora da pista.

Após praticarem o crime, os suspeitos fugiram tomando um rumo ignorado. O filho menor de idade que andava junto com o pai e presenciou o crime saiu ileso.

Neste momento o GPM de Padre Marcos isolou o local e realiza os procedimentos legais para que o corpo seja liberado.

Assalto

Estevam Santos é natural de Francisco Macedo e em maio deste ano foi vítima de um assalto quando teve sua residência invadida por quatro homens encapuzados e bem armados que levaram aproximadamente cem mil reais.

Segundo informações, os elementos encapuzados invadiram a residência do empresário Estevam Santos, que atua no ramo de compra e venda de carros usados, renderam a família e cometeram o crime.

Eles reviraram toda a residência em busca de dinheiro. Uma bolsa com aproximadamente 120 mil reais, que estava no porta malas de um veículo, foi levado. Além do dinheiro, os criminosos levaram, também, todos os aparelhos celulares da família, um tablet e a chave do carro da vítima.

Após a ação criminosa, o bando fugiu tomando destino ignorado. Eles utilizavam um carro modelo Fiat Pálio, de cor verde.

Piaui Em Foco

Postar um comentário




PUBLICIDADE