Corpos de prefeito e vice de Pajeú do Piauí são velados sob forte comoção


PIAUÍ - Sob forte comoção, os corpos de Juscelino Mesquita dos Reis e José Eduardo Gonzaga de Carvalho, prefeito e vice-prefeito da cidade de Pajeú do Piauí, são velados na manhã desta quarta-feira (14) na cidade onde eram candidatos à reeleição, ambos pelo PMDB. Os dois morreram em um grave acidente que aconteceu na noite da terça-feira (13).

Familiares e amigos se reúnem na casa de vice-prefeito para últimas homenagens (Foto: Valter Gonçalves/Arquivo Pessoal)
Bastante abalados, familiares e amigos próximos se reuniram nas residências das vítimas em uma cerimônia reservada. Inicialmente, os corpos são velados de forma individual. A previsão é que ainda na noite desta terça-feira, o velório seja aberto para a população em um ginásio poliesportivo.

O G1 conseguiu falar com um primo do vice-prefeito. Valter Gonçalves, que é vereador na cidade, contou que a família está muito abalada. Mais conhecido como Zezito, José Eduardo deixa a esposa e dois filhos.

"No momento a família está muito triste e desesperada. Nós recebemos a notícia de amigos que passavam pelo local do acidente. Uma pessoa chegou a tirar as fotos do acidente e postou nas redes sociais. Aí toda essa história trágica se espalhou e chegou até nós", contou.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 da noite da terça-feira (13), na PI-140, na cidade de Canto do Buriti. Os dois estavam em um veículo modelo S-10 quando colidiram de frente com uma carreta bitrem. Os dois políticos morreram no local.

Matéria relacionada: Prefeito e vice de Pajeú do Piauí morrem em grave acidente na PI-140


Fonte: G1

Postar um comentário




PUBLICIDADE