Estudante de Floriano é eleita Miss Piauí 2016


PIAUÍ  - A estudante de Odontologia, Lara Lobo, 20 anos, foi a grande vencedora do Miss Piauí 2016. Representando a cidade de Floriano, Lara foi escolhida na noite deste sábado(10) em uma grande festa no Teatro 4 de Setembro.

(Foto: Divulgação)
Dez representantes da beleza piauiense desfilaram e responderam perguntas para um teatro lotado. Elas entraram na passarela em três momentos: traje casual, traje de banho quando vestiram maiô e biquíni e no traje de gala, que foi a grande sensação do concurso. 

Além da Miss Floriano, foram para a final a Miss Castelo, Pietra Aguiar, que ficou com o segundo lugar; a Miss Piripiri, Biana Fontenele, foi à terceira colocada; a Miss Novo Oriente, Loysa Vasconcelos, terminou o concurso como a quarta mais bela e a Miss Teresina, Kelly Santos em quinto.

Lara Lobo disse que não imaginava que iria ganhar, já que as outras concorrentes são fortíssimas. “Eu estava muito nervosa antes, mas na hora fiquei tranquila”, disse a Miss que acredita que isso ajudou no resultado.  

Ela é a terceira candidata de Floriano a ganhar o Miss Piauí nos últimos 20 anos. A última havia sido a nutricionista Priscila Karine em 2006 e antes dela Karina Demes em 1998 representaram e foram vencedoras pela “Princesa do Sul”. 

Entre os jurados da noite estavam: a misses Marina Lima (2008) e Narci Pereira (1994), a deputada federal Iracema Portela e a empresária Ermelinda Castelo Branco. 

Lara Lobo vai representar o Piauí no próximo dia 1º de Outubro no Miss Brasil 2016 em São Paulo. Já a segunda colocada, Pietra Aguiar, Miss Castelo, apresenta o Estado no Miss Mundo. 

O Miss Piauí completa 60 anos este ano e realizou uma bonita festa para comemorar a data. O cerimonial foi apresentado pela Miss Brasil 1986, Deise Nunes. 

Outro momento especial foi a escolha do vestido de gala mais elegante e novamente o título ficou com a Miss Floriano. O traje feito pelo estilista piauiense Júnior Brandão. 

Toda a renda arrecadada no Miss Piauí será revertida para a Fundação Maria de Carvalho Santos, instituição voltada para o tratamento de câncer de mama. E foi anunciado que foi arrecadado e doado imediatamente R$ 15 mil reais à Fundação. 

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE