IPNE divulga pesquisa para prefeito de São João da Canabrava


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas do Nordeste (IPNE) divulgada neste sábado, 24, mostra a candidata da situação, Mércia Abreu (PMDB) liderando a corrida à Prefeitura de São João da Canabrava. A diferença dela para o candidato Deusimar Lima, o Dedeza, da oposição (PP), é de 23,41 pontos percentuais.

Os índices mostram que se as eleições fossem hoje a candidata Mércia Abreu (PMDB) teria 61,35,% das intenções de votos, contra 37,94% do segundo colocado, Deusimar Lima (PP). Não souberam responder somaram 0,71% e branco ou nulo 0%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de setembro, sendo entrevistados 282 eleitores residentes nas zonas urbana e rural do município de São João da Canabrava. O estatístico responsável é Paulo Germano Sousa.

Contratada pelo atual prefeito Elson Silva, ao custo de três mil reais, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de protocolo PI-00415/2016. A margem de erro admitida é de 5,8% para mais ou para menos.

Locais pesquisados

Centro, Pé Do Morro, Currais, Aparecida, Barras / Pedra Caída, Baixa Fria / Barreiras, Cadóis, Torrões, Ponta Da Serra, Serra Do Mel, Serra Do Maracujá, Ass. Santa Úrsula, Bezerro Morto, Ass. Boa Vista, Cajazeiras, Caco Do Pote, Sítio Velho, Conceição, Juá, Estevan, Tabuleiro, Vermelhas, João De Sousa / Chapadinha.

Com informações do Portal Saiba Mais

Postar um comentário




PUBLICIDADE