Jovem de São Luís do Piauí disputa “Top Model Estudantil 2016”


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A beleza e o carisma da jovem Ananda Kelly Bezerra, 16 anos, chamaram atenção dos organizadores do concurso de beleza “Top Model Estudantil 2016”.  A estudante irá representar o Instituto Federal do Piauí – IFPI, Campus de Picos na disputa pelo título de mais bela da região de Picos. 

Ananda Kelly. (Foto: Stephanie Fidélis)
Em entrevista ao Canabrava News, a jovem ressaltou a emoção em ter sido escolhida para representar o IFPI. “Foi muito emocionante, ser reconhecida por alguém que trabalha nessa área de beleza há tantos anos. Fiquei muito feliz por poder representar a minha escola, e levar o nome da minha cidade neste concurso”, disse.

Natural da cidade São Luís do Piauí, atualmente Ananda Kelly mora na cidade de Picos e cursa o primeiro ano do ensino médio integrado ao curso técnico de administração. Nas redes sociais, a jovem faz uma campanha para ficar entra as semifinalistas que disputarão o título. 

“Peço a torcida de toda galera para me ajudar a ser semifinalista é só curtir a minha foto na Página oficial da Lauque Brasil no Facebook e no Instagram”, acrescentou.          

O Top Model estudantil é uma realização da Lauque Models Brasil e idealizado por Ewerton Rios. O concurso de beleza acontece no dia 24 de setembro, ás 22, na praça de Alimentação, em Picos.  
Ananda Kelly disputa o "Top Model Estudantil 2016". (Foto: Stephanie Fidélis)


           

Postar um comentário




PUBLICIDADE