Mércia realiza comício no bairro Aparecida


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – A candidata a prefeita Mércia Abreu (PMDB) realizou na noite deste sábado (24) um comício de campanha no bairro Aparecida, em São João da Canabrava. Na ocasião foram apresentadas propostas de governo aos canabravenses. 

Comício no bairro Aparecida. (Foto: Antonio Rocha)
A concentração política contou com a presença do deputado federal Assis Carvalho (PT), que assegurou apoio ao prefeito Elson Silva e a candidata Mércia. O parlamentar acrescentou que caso seja eleita, a professora Mércia terá o apoio do Governador Wellington  Dias. 

“Aqui em São João da Canabrava, nós somos aliados a esse grande prefeito, o amigo Elson Silva, aqui eu apoio a Mércia, essa jovem da educação que me encanta pelas suas propostas, pelo seu projeto, e eu como deputado federal sempre me apaixono por gestores que colocam a educação como prioridade, estou aqui exatamente para hipotecar o meu apoio como deputado federal para dizer ao povo dessa cidade que a Mércia sendo eleita ela estará aliada ao melhor governador do Piauí, o Wellington Dias, e desse deputado para ajudar a cidade”, afirmou. 

A coligação é formada pelos partidos PMDB, PSB e PT. O comício de encerramento da coligação acontece na próxima quinta-feira (29), em São João da Canabrava. 

Deputado Assis Carvalho participou de comício em Aparecida. (Foto: Antonio Rocha)

Postar um comentário




PUBLICIDADE