Pedro Geraldo realiza comício em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ - A coligação “A Mudança que o Povo Quer”, que tem como candidato a prefeito, Pedro Hipólito, (Pedro Geraldo), (PT), e o candidato a vice-prefeito, Lindovaldo Silva, o Vadim, (PMDB), realizou na noite desta quarta-feira (28), o comício de encerramento em São Luís do Piauí. A concentração teve início na entrada da cidade de onde candidatos, militantes e simpatizantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade com destino ao comitê. 


População prestigiou comício. (Foto: Antonio Rocha)
O evento político contou com a presença da senadora Regina Sousa (PT), do deputado estadual Severo Neto (PMDB), candidato a prefeito, candidato a vice-prefeito, candidatos a vereador, lideranças políticas, e a população em geral.  
Durante entrevista, a senadora Regina Sousa afirmou está surpresa com o desempenho do Partido dos Trabalhadores nas pequenas cidades do interior do Piauí.  

“Nas pequenas cidades nós estamos muito bem, vamos crescer nos municípios menores, o Piauí é um exemplo, nós temos 28 prefeitos, nossa projeção é eleger 40 a 45, então são surpresas, como aqui em São Luís com o Pedro, a Doquinha, em Colônia do Gurgueia, que colocaram seus nomes sem muita pretensão e de repente pegou na cidade, a cidade abraçou, é uma lição que vai ficar para o partido”, afirmou.  


O candidato a prefeito pelo PT, Pedro Geraldo, fez uma avaliação da campanha e destacou algumas ações que pretende realizar no município, caso seja eleito. O vereador licenciado, afirmou ainda que pretende olhar pelos agricultores do município.  

“Acho que tudo na vida você tem colocar Deus na frente, acho que a gente começou sem muitas pessoas acreditar e hoje a maioria dos são-luisenses acreditam na gente nas nossas propostas. Na realidade, a gente sonha com uma boa estrada daqui até o povoado São Cristóvão, esse é um sonho meu, assim como também melhorar a saúde, educação e olhar para os nossos agricultores que são muitos sofridos”. 

Agradecimentos 

“Se eu fosse falar em todas as pessoas eu levava um mês, eu tenho que agradecer a todos, a todas as famílias, por que minha campanha não foi feita por mim, minha campanha foi feita pelo povo, até o momento estamos fazendo uma campanha sem dívidas, bancada pelos são-luisenses, eu tenho que a todos as regiões e todos os munícipes”, concluiu. 

Candidatos a vereador pela coligação “A Mudança Que O Povo Quer”

Agostinho Raimundo Da Silva - PMDB
Francisco De Assis Pereira Da Silva Filho - PT
Jose Bonifacio Santana Leal - PMDB
Gilberto Rodrigues da Silva - PMDB
Haroldo Borges de Sousa - PMDB
Jose Nilson da Rocha  PT

Postar um comentário




PUBLICIDADE