Renato realiza comício em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A candidato a reeleição Renato Pio realizou na noite desta quinta-feira (29) um comício de encerramento de campanha em São Luís do Piauí. Durante discurso, o atual gestor apresentou propostas de governo.

FOTOS: Comício da coligação "Por mais Desenvolvimento"



A concentração teve início na entrada da cidade de onde candidatos, militantes e simpatizantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade com destino ao comitê, localizado na praça central.

O evento político contou com a presença dos candidatos a vereador, lideranças políticas, e a população em geral.  

Durante entrevista, o prefeito Renato Pio avaliou a campanha. “Foi uma campanha tranquila até porque eu conheço o povo de São Luís, sei do que eles fazem por mim e do que eu faço por eles, estamos com uma campanha interessante, com fé em Deus uma vitória grande, todos os mandatos eu venho tendo, e tenho certeza que todos os são-luisenses estão satisfeitos, com uma campanha limpa, uma campanha de respeito, uma campanha de qualidade e que o povo se sente satisfeito em votar em Renato”, disse.



A coligação “Por mais desenvolvimento, Trabalho e Competência faz a Diferença”, conta os seguintes candidatos a vereador. São eles: Edilson Batista, Erismar Rocha, Lourival Barros. Prof. Manoel João, José Ribamar Leite (Zé Baia), José Borges de Sousa, (Zé Messias), Maria Zélia, Carlos Augusto Bezerra Chagas, Carlos de Marieta (PRTB), e Leonel Chagas.

Postar um comentário




PUBLICIDADE