São João da Canabrava terá reforço policial durante as eleições


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Por conta do acirramento entre os grupos políticos e para garantir que o processo eleitoral corra de forma tranquila e segura, o município de São João da Canabrava terá reforço policial durante as Eleições Municipais de 2016, que acontecem no próximo domingo (02). A informação foi confirmada pelo Comandante do Grupamento de Polícia Militar - GPM, Tenente Edivan Martins. 

Tenente Edivan Martins. (Foto: Antonio Rocha)
“Mais quatro policiais serão deslocados para a cidade, para poder atuar no período eleitoral e no dia da votação serão distribuídos para cada localidade onde houver urna e a orientação aos eleitores é que após votar eles terão que se deslocar para suas residências ou sair daquele local e ficar a uma distância de 100 metros, desde que não fiquem em aglomeração de pessoas”, acrescentou.

O comandante do GPM avaliou de forma positiva a atuação da polícia durante o período eleitoral. “A Polícia vem atuando no combate aos crimes eleitorais no município de forma imparcial, todos aqueles que vem praticando alguns crimes e estão sendo flagrados pelos polícias, a Polícia está enviando ao Judiciário e nessa reta final vai se intensificar mais ainda o trabalho de policiamento”, frisou.  

No domingo, dia 02 de outubro, a votação terá início as 8h e segue até às 17h. De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, o município canabravense possui 5191 eleitores. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE