Sória Portela realiza comício na localidade Varjota em Bocaina


BOCAINA - A candidata Sória Portela (PP) realizou na noite deste sábado comício na localidade Varjota, zona rural de Bocaina. O evento contou com a presença do Governador do Estado Wellington Dias (PT) que cumpria agenda na região.

(Foto: Elton Araújo)
A candidata se disse feliz pelo apoio que tem recebido durante a campanha. “Fiquei muito feliz com a presença de todos que aqui estão e irei me empenhar ainda mais nesta reta final de campanha até o dia 02 de outubro”, disse.


O Governador falou sobre as suas visitas na região ressaltando as disputas eleitorais que se configuram e demonstram um grande acirramento em algumas cidades, já em outros uma eleição mais calma e “resolvida”.

Wellington Dias, frisou ainda que estas foram campanhas que não tiveram casos de extrema violência como se viram em alguns locais nas eleições anteriores, enfatizando o compromisso da população com paz e a ordem.

“Bocaina sempre teve uma presença muito forte e marcante no estado como grande produtor e tendo como candidata a eleição uma mulher batalhadora como a Sória e que disputa estas eleições levando consigo a sigla do meu partido, eu não poderia deixar de trazer o meu apoio”, indagou.

A coligação é composta pelo PT, PP, PTB e PMDB.







Postar um comentário




PUBLICIDADE