Alunos do Ensino Médio de São João da Canabrava participarão de encontro em Teresina


SÃO JOÃO DA CANABRAVA - Será realizado nesta sexta-feira (14), o 1º Diálogo sobre Gestão para Juventude. O encontro é mais uma etapa da ferramenta de gestão Jovem de Futuro, que acontece no Rio Poty Hotel, na capital Teresina. 

Alunos do Ensino Médio participarão de encontro em Teresina. (Foto: Reprodução/ Facebook)
O evento contará com programação durante todo dia, com previsão de início às 8h. O 1º Diálogo sobre Gestão para Juventude tem o objetivo de promover a inserção dos estudantes no debate sobre o tema e estimular maior envolvimento em atividades ligadas à gestão escolar.

O Diálogo sobre Gestão é destinado à 274 alunos, sendo dois estudantes de cada escola que tem implantado a ferramenta de Gestão Jovem de Futuro. A Seduc, procurando garantir a segurança dos alunos, disponibilizará transporte, hospedagem e alimentação para os participantes.

Para o diretor da Unidade Escolar João José Batista - Ensino Médio de São João da Canabrava, professor Carlos Leal, o encontro será um oportunidade para ampliar a interação entre os participantes.

"Será um espaço de troca de horizontes entre os agentes, organizado de forma a potencializar os aprendizados e as soluções criadas no cotidiano de trabalho dos Agentes do Circuito de Gestão", acrescentou.

Além do professor Carlos Leal, irão participar do encontro os alunos Felipe Afonso e Laís Alves. 

Fonte: Ascom 

Postar um comentário




PUBLICIDADE