Bando explode carro forte em Dom Expedito Lopes


PICOS - Na manhã desta sexta-feira, 07, um bando assaltou um carro forte na cidade de Dom Expedito Lopes. O crime aconteceu no povoado Gaturiano, na BR 316.

O veículo ainda está no local (Foto: Reprodução)
Informações preliminares apontam que quatro homens em uma caminhonete modelo S10 de cor prata, fardados como policiais explodiram o carro forte e após levar o dinheiro, seguiram no sentido da cidade de Ipiranga.

O veículo está no local. As polícias Civil e Militar acompanhadas da Polícia Rodoviária Federal isolaram a área.

O veículo é de propriedade da empresa de segurança Servi-San. Populares apontam que durante a ação os criminosos usaram fuzis AK 47, ponto 50 e dinamite.

Com a explosão o teto do veículo ficou destruído. As polícias Civil e Militar estão no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal isolou a área.


De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Wagner Torres, os comandos da Polícia Militar das cidades de Valença, Oeiras e Ipiranga já foram acionados.

“O fato aconteceu por volta das 11h20 e a Polícia Militar foi acionada e está mandando um reforço. Segundo o coronel Viana eles estavam fardados, mas não sabemos se o fardamento é da polícia do Piauí ou de outro estado. Após a fuga eles devem pegar uma estrada vicinal, pois normalmente não transitam pela BR, mas a polícia está toda empenhada e realizando barreiras na região”, disse Torres.

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE