Comunidade celebra Nossa Senhora Aparecida; fotos!


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Centenas de fiéis participaram na manhã desta quarta-feira (12) da Missa Solene da 48ª Festa de Nossa Senhora Aparecida, no bairro que recebe o nome da Santa, em São João da Canabrava. A Celebração de encerramento dos festejos de Aparecida teve início às 9h e foi presidida pelo padre Paulo Henrique de Oliveira.

FOTOS I: Comunidade Aparecida celebra Padroeira em São João da Canabrava 
FOTOS II: Comunidade Aparecida celebra Padroeira em São João da Canabrava

Devotos celebram padroeira no bairro Aparecida. (Foto: Rosário Sousa)
Após a Missa os devotos saíram em procissão com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo a avenida central e retornando para a Igreja onde foi dada a Bênção Final. 

Um dos animadores da comunidade, Francisco Lima, o “Chiquinho”, como é mais conhecido, ressaltou a participação dos fiéis durante as nove noites de Festejo e destacou a colaboração de todos. 

“Graças a Deus foi um momento muito oportuno, uma coisa muito agraciada, participação numerosa, muitas pessoas vieram colaboraram com esse momento, com suas doações, com a participação, foi uma experiência muito boa, superou todas as expectativas. Hoje foi muita gente, uma coisa assim maravilhosa, as pessoas todas muito emocionadas, expressando a sua fé a nossa Senhora”, acrescentou.

Francisco Lima avaliou como positiva a 48ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e fez um agradecimento aos que participaram dos festejos. 

“Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter nos concedido essa festa maravilhosa, e a todas as pessoas sem citar nomes indireta e diretamente que contribuíram para que o nosso festejo acontecesse, o nosso muito obrigado, e que Deus e Nossa Senhora proteja a todos”, concluiu.

Francisco Lima, participa da organização dos festejos. (Foto: Rosário Sousa)

Postar um comentário




PUBLICIDADE