Maria Zélia agradece votação recebida em São Luís do Piauí


SÃO LUÍS DO PIAUÍ – A professora Maria Zélia foi eleita a terceira vereadora mais bem vota no município de São Luís do Piauí pelo PSD, obtendo 195 votos nas Eleições 2016. Em nota, a vereadora eleita agradeceu aos eleitores, familiares e amigos pelo apoio recebido. 

Ex-prefeito Tim e a esposa Maria Zélia. (Foto: Antonio Rocha)

AGRADECIMENTO

A Deus, quero agradecer por ter me dado a coragem de lutar pelos meus objetivos. Ao povo de São Luís do Piauí agradeço pela confiança que depositaram em meu nome contemplando a minha candidatura, me elegendo a 3ª vereadora mais votada deste município. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha ajudando a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado neste município através do meu esposo (TIM) que sempre me apoiou incondicionalmente.   

Tenho projetos que quero levar avante nessa cidade, contribuindo assim para melhorar ainda mais o desenvolvimento de São Luís do Piauí.

Estou imensamente feliz por representar as mulheres no poder legislativo, uma vez que sou a 1ª mulher eleita nesta coligação desde o ano de 1996. Parabenizo os demais vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito e desejo um bom trabalho a todos. 

A minha eterna gratidão a população são-luisense.
                 
Vereadora eleita MARIA ZÈLIA

Postar um comentário




PUBLICIDADE