Prefeito eleito de Monsenhor Gil diz que pediu reforço policial

MONSENHOR GIL - O prefeito eleito em Monsenhor Gil (56 km de Teresina), João Luiz Carvalho (PSD), disse que uma das suas prioridades será buscar mais segurança para a cidade e destacou que pediu reforço policial ao governador Wellington Dias. Ele foi eleito no último domingo (2), com 70,89% dos votos, um total de 4.509. O atual prefeito, Franciso Pessoa, professor Pila (PSB), ficou com o segundo lugar, tendo 29,11% do total. 

Foto: Roberta Aline/ CidadeVerde.com
Ele destacou que uma de suas prioridades, embora não seja papel da prefeitura, será buscar garantir mais segurança. Ele citou os casos de explosões aos Correios e à agência do Bradesco, em menos de uma semana, na cidade. 

"Tive oportunidade de estar com o governador e pedimos reforço, hoje só temos um policial militar e um civil, uma viatura. Os bandidos chegam armados com fuzil, os policiais nao têm muito o que fazer. Eu pedi que nos mandasse mais homens, que nos desse um reforço estratégico", destacou.

João Luiz destacou que é empresário e usará sua experiência na adminstração da cidade. Ele disse que Monsenhor Gil sofre com a crise, como todo o Brasil, e que os terceirizados da cidade estão há 3 meses sem receber salários. 

"Vamos trabalhar para ver se conseguimos reverter isso, vamos enxugar a máquina pública, rever tudo. E quero dizer para nossos conterrâneos que fiquem tranquilo, faremos uma administração participativa, como sempre falei na minha campanha", declarou. 
Ele falou ainda que a saúde de Monsenhor Gil "está na UTI" e que investimentos em infraestrutura, especialmente em asfaltamento, são grandes necessidades para o momento que a cidade vive, de grande crescimento. 

"Eu resisti a ser candidato, mas resolvi colocar meu nome à disposição porque cidade vive uma situação de abandono, saímos vitoriosos dessa eleição e pretendemos trabalhar pela cidade", disse. 

Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE