Presidente da Câmara assume pela 4ª vez a prefeitura de Bocaina


BOCAINA – Na última quarta-feira (26) o prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, entregou à Câmara municipal um requerimento de licença por prazo indeterminado para tratamento de saúde. Por conta do afastamento do gestor, o presidente da câmara, José Airton Cipriano (PSDB), assumiu interinamente o cargo de Prefeito da cidade.

Vereador José Airton. (Foto: Antonio Rocha)
Está é a quarta vez em 2016 que o parlamentar assumi a cadeira de chefe do executivo. A primeira passagem foi em fevereiro, a segunda em abril e a terceira em agosto, todas em face de irregularidades envolvendo o vice-prefeito Nivardo Silvino.


NOTA DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA

            Na data de 26 de outubro de 2016, foi entregue a mesa diretora da Câmara Municipal de Bocaina/PI requerimento de licença por prazo indeterminado para tratamento de saúde assinado pelo Sr. Nivardo Silvino de Sousa.

            Ato contínuo foi realizada nesta tarde sessão extraordinário onde a referida licença foi aprovada por todos os parlamentares presentes.

            Logo depois o Sr. José Airton Cipriano, então presidente da câmara, assumiu interinamente o cargo de Prefeito da cidade de Bocaina.

Com informações do Portal Bocaina News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE