Renato destaca novas metas para São Luís do Piauí



SÃO LUÍS DO PIAUÍ – Na noite da última segunda-feira (03) o prefeito Renato Pio reuniu lideranças, eleitores e amigos para comemorar a reeleição no município de São Luís do Piauí.  A festa contou com churrasco e passeata pelas ruas da cidade. Estiveram presentes os vereadores eleitos, os suplentes, o atual vice-prefeito, De Assis e sua esposa, o ex-prefeito Tim. 


Renato Pio (PSB) teve 61,38% dos votos, contra 38,62% do candidato Pedro Geraldo (PT). Os votos brancos somam 0,78% e  os nulos 2,54%. Houve 12,55% de abstenção às urnas eletrônicas. Renato Pio (PSB). O atual gestor venceu o candidato da oposição Pedro Geraldo (PT) por uma diferença de 447 votos. 

Metas de Governo 

Em entrevista, o gestor falou sobre as nova metas de sua gestão. “Eu pretendo concluir todos os calçamentos dos povoados do interior, fazer uma passagem molhada, que liga Unha de gato a Malhada da Preta, colocar energia na Baixa Grande, localidade vizinha a Santana, e principalmente terminar o hospital que temos aqui”, disse.

Renato Pio ressaltou que essas são as prioridades do seu Governo, contudo, para os próximos anos irá buscar novas metas com o objetivo de trazer benefícios para o município.

“Essas são as fundamentais, mas eu pretendo ampliar o social, melhorar também a saúde, já temos uma saúde de qualidade, todos os pacientes de São Luís são tratados nas melhores clínicas do Estado, da região de Picos, temos um atendimento normal para todo mundo, e claro que vamos melhorar, a cidade está asfaltada e que queremos concluir até no final de meu mandato deixar toda asfaltadinha, e concluir uma ponte aí, que está em fase de conclusão”, acrescentou.



Postar um comentário




PUBLICIDADE