Secretária de Educação deixa mensagem aos professores canabravenses


SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, profissional responsável por educar e formar cidadãos para a vida. No município de São João da Canabrava, a educação tem alcançado bons resultados e no último Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, ficou em primeiro lugar na região de Picos. 


A secretária de Educação, Elizângela Santos, aproveitou a data para parabenizar os professores da rede municipal de ensino e agradecer pelo trabalho prestado. 


Mensagem aos professores 

Neste dia consagrado em honra ao profissional que torna possível todas as outras profissões, venho em nome da administração municipal parabenizar todos os professores pela passagem do nosso dia. Externamos a nossa gratidão e reconhecimento pelo honroso trabalho que exercem, sem o qual não há desenvolvimento. Todo o nosso respeito aos heróis que no silêncio do seu labor, mesmo enfrentando dificuldades, nunca perdem a esperança e seguem firmes no propósito da sua missão.  Parabéns! A vocês todo o nosso respeito e sincero agradecimento pela grande contribuição no desenvolvimento do nosso município.

Elizângela Santos  
Secretária Municipal de Educação 

Postar um comentário




PUBLICIDADE