Trânsito faz mais uma vítima na região de Picos


PICOS - Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 20h50, vitimou José Sátile de Sousa Filho, conhecido como Zé de Cazuza, um comerciante da cidade de Patos do Piauí. O acidente aconteceu na BR 407, na entrada do povoado Várzea Queimada, em Jaicós.

O acidente aconteceu na BR 407 (Foto: Cidades na Net)
Segundo informações, o comerciante seguia sozinho em uma picape Fiat Strada, de Patos em direção a Jaicós. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão. O veículo foi arrastado por cerca de 100 metros e ficou destruída. O motorista teve morte imediata e seu corpo ficou preso às ferragens.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os destroços do corpo. Foi realizada uma verdadeira operação. O trabalho iniciou logo após a meia noite e só terminou por volta das 02h30.

O condutor do caminhão deixou o local do acidente. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria alcoolizada.

Zé de Cazuza, deixa esposa e três filhas, uma delas havia nascido há apenas 5 dias. A vítima era muito conhecida na cidade de Patos, onde tinha uma barraca na barragem Poço de Marruá.

Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário




PUBLICIDADE