Vestibular da UFPI oferece 150 vagas para Picos


PICOS - A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância, iniciou no último dia 3 de outubro as inscrições para o maior vestibular de educação a distância do Brasil.

Vestibular da UFPI oferece 150 vagas para Picos. (Foto: Antonio Rocha)
Ao todo, são 9.310 vagas para 14 cursos de graduação distribuídas em 39 polos no Piauí e dois na Bahia. A lista de cursos compreende Administração, Administração Pública, Sistemas de Informação, Computação, Filosofia, Geografia, Letras-Português, Matemática, Pedagogia, Física, Letras-Inglês, Química, Biologia e História.

No polo presencial de Picos são oferecidas 50 vagas para Licenciatura em Computação, 50 vagas para Licenciatura em Letras-Inglês e 50 vagas para Bacharelado em Administração. Todas as oportunidades podem ser conferidas no edital.

Na macrorregião de Picos, os municípios de Inhuma, Itainópolis, Jaicós, Oeiras, Pio IX, Santa Cruz do Piauí, Simões e Valença também foram contemplados no edital.

As inscrições são realizadas pelo site da Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. O prazo final para inscrição é 3 de novembro. As provas serão aplicadas em 11 de dezembro.

Fonte: Grande Picos 

Postar um comentário




PUBLICIDADE