Whindersson deixa Porta dos Fundos pra trás e é o maior do YouTube brasileiro


Por muito tempo, o YouTube brasileiro esteve dominado por um canal de humor conhecido por grande parte dos leitores: o Porta dos Fundos — liderado por Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Karina Ramil, Thati Lopes, Antonio Tabet e vários outros humoristas de renome.



Mas na última segunda-feira (03 de outubro), um vlogueiro (independente autônomo solitário dono de seu próprio nariz e de seus vídeos) chamado Whindersson Nunes deixou o Porta pra trás. Pois é, parecia difícil que alguém conseguisse, mas ele conseguiu ultrapassar o Porta dos Fundos em número de inscritos.
De acordo com o Social Blade, Whindersson tem agora 12.636.026 de inscritos, enquanto o Porta dos Fundos fica com 12.628.466 — um número que está bem longe de ser ruim. È bom lembrar que o Porta dos Fundos conta com uma equipe profissional de produção para seus vídeos, enquanto Whinderson Nunes trabalha com vlogs mais simples.

E muito se engana quem achou que isso ia dar algum tipo de "treta na internet". Apesar de disputarem a liderança, os dois canais não são adversários nem de público e nem publicidade — uma vez que as mensagens passadas são bem diferentes, lembrando ainda que o consumidor de conteúdo digital pode ter acesso a ambos.

Antonio "KibeLoco" Tabet parabenizou Whindersson pelo feito.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário




PUBLICIDADE