Acidente de trânsito deixa vítima fatal em São João da Canabrava



SÃO JOÃO DA CANABRAVA – Na noite deste domingo (06), por volta das 20h30, um acidente de trânsito vitimou Hilda Francisca de Sousa, 43 anos. De acordo com o Comandante do Grupamento de Polícia Militar – GPM, tenente Edivan Martins, Hilda retornava a pé da igreja para casa, no bairro currais em São João da Canabrava, quando foi atropelada por um carro de passeio. 

Acidente de trânsito deixa vítima fatal em São João da Canabrava. (Foto: Polícia Militar)

(Hilda Sousa. Foto: Facebook)
Com o impacto da batida, a dona de casa teve o pulmão perfurado e fraturou um braço e uma perna. Hilda Sousa foi encaminhada para o Hospital Regional em Picos e em seguida transferida para a capital Teresina, mas devido à gravidade dos ferimentos, veio a óbito por volta de 01h na cidade de Valência do Piauí.   

Segundo Tenente Edivan Martins, o condutor do veículo foi identificado por Jeferson de Souza chagas. “O acusado foi preso em flagrante por conduzir veículo com influência de álcool e levado para Picos onde ficou preso”, disse o Edivan Martins. 

Blitz 

O comandante do GPM acrescentou que vem intensificando as blitzes na cidade. A Polícia Militar vem intensificando as blitzes no intuito de evitar esses acidentes e que em blitzes anteriores condutores já foram presos com sintomas de alcoolemia”, frisou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE