Bocainense faz campanha para participar da corrida de São Silvestre


BOCAINA – O sonho de participar da tradicional corrida de São Silvestre, realizada anualmente no dia 31 de dezembro em São Paulo capital está cada vez mais perto para o bocainense Antonio Vieira Sobrinho, mais conhecido por “Surica”. 

Surica vence corrida de rua em 2013 em Bocaina. (Foto: Antonio Rocha)

O atleta amador já disputou e venceu diversas corridas de rua e participará pela primeira vez da 92ª Corrida Internacional de São Silvestre, a principal corrida de rua da América Latina. Surica já garantiu a inscrição na prova, contudo, a falta de recursos para disputar a corrida pode dificultar a participação dele na prova. 

Um dia antes da corrida, 30 de dezembro,  Surica completará 44 anos de idade e disse que quer encerrar a carreira em grande estilo. Ele usará uma faixa branca com o nome de "Bocaina" para demonstrar o orgulho de piauiense e bocainense. Para isso faz um apelo aos amigos para que ajudem com as despesas da maratona. 

“Estou bem preparado, já fiz a minha inscrição, serão 30 mil inscritos, espero fazer bonito e representar bem o povo piauiense, especialmente os bocainenses e os amigos aqui da região. Contudo, os gastos são grandes, e os amigos que queiram me ajudar, deixarei o número da minha conta, um forte abraço” acrescentou Surica.

Idealizada pelo jornalista Cásper Líbero no ano de 1924, a prova chega a sua 92ª edição sem interrupção. Ele foi realizada até mesmo durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e a II Guerra Mundial. 

Telefone para contato: (89) 8801-0859

Depósito Bancário 

Caixa Econômica Federal
Agencia: 0639
Operação: 013
Conta: 29564-3

Matéria relacionada: Surica vence corrida de rua em Bocaina

Mais notícias de Bocaina

Postar um comentário




PUBLICIDADE