Canabravense fala sobre expectativa para o Geek Experience Games


PICOS – A cidade de Picos sedia no próximo domingo o “Geek Experience Games”, evento voltado para os fãs de games, filmes, quadrinhos, séries e animes (animações japonesas). A programação terá início às 10h e segue até às 22h, na Escola Técnica Petrônio Portela (PREMEN). 


Sobre o assunto, o CN1 conversou com o canabravense Ricardo Cavalcante, que integra a organização e falou sobre como surgiu a ideia, a programação e a expectativa para o maior evento nerd já realizado na região de Picos. 

CN1 – Como surgiu a ideia de fazer um evento voltado para o público nerd?

Ricardo Cavalcante - A ideia surgiu de um grupo no WhatsApp, organizado pelo Nataniel, o Picos Games, e inicialmente era só criar campeonatos para integrar os amigos, mas a ideia foi amadurecendo e começamos a pensar em um evento que englobasse toda região, que todo mundo que é fã de quadrinhos, séries, jogos. 

CN1 – Qual a programação do evento? 

Ricardo Cavalcante - O evento terá campeonatos, um cosplay, que é a fantasia do personagem que a pessoa mais gosta, banca de quadrinhos, stand com artigos nerds, os principais filmes desse ano e muitas outras atrações, como a sinfonia da cada da Cultura tocando músicas da cultura nerds, museu do vídeo game, e muitas atrações. 

Ricardo Cavalcante. (Foto: Arquivo pessoal)
CN1 – Como participar? 

Ricardo Cavalcante – O nosso evento é sem fins lucrativos, pois queremos que aconteça pela paixão pelo tema e estamos pedindo apenas a doação de um quilo de ração para gatos ou cachorros que será doado a APAPI Amigos Protetores dos Animais de Picos. Essa é uma forma de prestar um serviço à comunidade picoense. 

CN1 – Qual a expectativa para o Geek Experience Games? 

Ricardo Cavalcante - A expectativa para o evento é muito boa e estamos esperando um grande público, a organização vem a muitos meses se debatendo e programando tudo isso, a gente tá a mil nessa última semana e domingo a gente espera todo mundo lá para se divertir e vivenciar um pouco desta cultura tão abrangente no cenário atual.   



Espaço aberto                    

Em nome da organização do Geek Experience Game, gostaria de agradecer aos nossos patrocinadores que fizeram isso tudo acontecer: A Loja Aquarella, o Curso Cavalcante, o Bebelu, a Dra. Tayse Costa, a Virtex e o CNA.

Agradecemos também o apoio da Multiserv, da Advocacia Agrimar, da Carvalho e Rego advogados associados, da Advocacia Curica, do Brownie do Gi, da Show Game, da Desfrutti, do Grupo WR, da TecnoGraf, da Print Serigrafia, do Cristiano Feitosa, do IFPI e do engenheiro Charles Dourado.

Nosso muito obrigado também a toda a nossa equipe do staff, que trabalhará arduamente no dia para proporcionar o melhor evento possível. Agradecemos também ao Canabrava News pelo espaço cedido!

Postar um comentário




PUBLICIDADE