Canabravense faz pedido na campanha “Faça um velhinho feliz”


PICOS – O canabravense Firmino Raimundo Rocha, 60 anos, que mora a pouco mais de 3 anos no Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, mais conhecido como Abrigo do Idosos, em Picos, fez um pedido durante a campanha “Faça um Velhinho Feliz”, que está sendo realizada nas redes sociais.

  
Na campanha, seu Firmino aparece em uma foto pedindo de presente de natal um “rádio de pilha” e um “boné”. De acordo com um dos organizadores da campanha, André Lucas, ao tomarem conhecimento da campanha, muitos idosos não sabiam o que pedir.

Firmino pediu um “rádio de pilha” e um “boné”. (Foto: Divulgação)

“Lá, eles mal sabiam o que escolher como presente porque isso é algo que quase não acontece. Tivemos que brincar para incentivá-los a falar. Ficamos bastante emocionados com o que eles nos pediram. Porque são presentes simples, como vestidos ou radinhos a pilhas. Coisas que para nós acabam jogadas em um armário, mas para eles é um presente de Natal”, afirmou o organizador.

Para quem deseja fazer doações, as mesmas poderão ser feitas através de doações financeiras em uma conta bancária e/ou de forma presencial, caso seja desejo do apoiador fazer a entrega pessoalmente aos velhinhos. Para mais informações sobre a Campanha é só contatar os números: 99933-8976 (TIM) e 99934-7458 (TIM).

As doações serão entregues no dia 11 de dezembro de 2016, a partir das 14h00, na sede do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, localizada na Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente ao 3° BEC. Um momento de confraternização será preparado para a entrega das doações.

Dados bancários

Banco do Brasil

Associação Beneficente João XXIII (23)

Conta corrente – 2011-7

Agencia- 0254


Postar um comentário




PUBLICIDADE