PM prende suspeito de assaltar posto de combustíveis


JAICÓS- Uma ação rápida dos policiais militares da 3ª Companhia de PM de Jaicós resultou na prisão de um homem identificado como Adriano Gomes do Nascimento, de 25 anos.

Foto: Reprodução/ Cidadesnanet


Ele foi identificado como sendo o autor de um assalto a um posto de combustíveis Matheus, situado na Avenida Frutuoso Juscelino, uma das mais movimentadas da cidade.

O fato ocorreu às 19h24. Conforme as imagens das câmeras do sistema de segurança do posto, o assaltante chegou caminhando sozinho e, utilizando uma faca, ele abordou o frentista e praticou o assalto. A ação foi rápida e durou menos de 1 minuto. Após tomar o dinheiro, o assaltante saiu correndo, atravessou a Avenida e fugiu por um terreno de baixa luminosidade em frente ao posto.

A Polícia Militar foi acionada e horas depois conseguiu capturar o suspeito, Adriano Gomes do Nascimento, que foi localizado em um bar situado nas margens da BR 407. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser autuado em flagrante.

Segundo a polícia, as imagens das câmeras foi fator essencial para identificar e prender o acusado. Com ele, foi encontrada uma quantia de R$ 88.




Postar um comentário




PUBLICIDADE