Posto de combustíveis é assaltado em Sussuapara


SUSSUAPARA -  Por voltas 18h30 de quinta-feira (24), dois homens em uma moto assaltaram o posto de combustíveis “Pedro da Coca”, no município de Sussuapara e em seguida fugiram no sentido da cidade de Bocaina, a informação foi confirmada pelo Comandante do Grupamento de Polícia Militar do munícipio, Sargento José Vones Araújo.   

Comandante do GPM de Sussuapara, sargento JVones Araújo. (Foto: Antonio Rocha)  

“Ontem por volta de seis horas da tarde me ligaram avisando que havia dois elementos nas proximidades do Tamboril, o pessoal passava e viram eles se escondendo, então umas seis e meia para sete horas da noite eles desceram no sentido da cidade de Picos, passaram no Posto Pedro da Coca e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro e celulares de pessoas que estavam no posto. Eles fugiram no sentido de Bocaina, ambos estavam armados com revolveres”, afirmou o Sargento Vones.    

A polícia saiu em diligencia, mas até o momento do fechamento desta matéria nenhum dos acusados havia sido preso. “Fizemos buscas na região, mas não localizamos os elementos. Nós já temos os suspeitos de ter cometido o assalto e a gente vai em busca desses elementos”, finalizou.  

Mais notícias de Sussuapara 

Postar um comentário




PUBLICIDADE