Prefeito interino de Bocaina efetua pagamento dos servidores municipais


BOCAINA – O prefeito interino de Bocaina, José Airton Cipriano (PSDB) efetuou nesta sexta-feira (04) o pagamento dos servidores efetivos referente ao mês de setembro. De acordo com o gestor, até o dia 20 deste mês todos os servidores públicos do município estarão com seus pagamentos em dia. 

José Airton Cipriano. (Foto: Antonio Rocha)
 José Airton informou ainda que todos os órgãos públicos que se encontravam sem energia elétrica por falta de pagamento o serviço já foi restabelecido. “Agora o nosso próximo compromisso será pagar os salários referente mês de outubro, providenciar limpeza e iluminação da cidade”, finalizou. 


Mais notícias de Bocaina

1 Comentários




  1. É de gestores assim que o nosso Pais anda precisando ; será que teria como vocês formarem outros com essas características e enviarem para o restante do nosso Pais. Principalmente para o Rio de Janeiro. Ficaríamos felizes meus parabéns Prefeito Interino mostrou como é que deve tratar o Funcionalismo porque atraz de cada um deles vem aquelas pessoas que eles são responsáveis por cada um deles (OS SEUS FAMILIARES QUE DEPENDEM DELES PARA O SUSTENTO DA CASA).

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE