Servidores públicos voltam a protestar em Bocaina

BOCAINA – Os servidores públicos municipais de Bocaina voltaram a protestar nesta quinta-feira (03) contra o atraso de salários. A categoria saiu às ruas com faixas e cartazes e visitou as repartições públicas da cidade levando a mensagem de indignação por conta da situação que enfrentam, alguns profissionais estão há três meses sem receber o salário. 

Servidores públicos protestam em Bocaina. (Foto: Ascom)
Em menos de um mês, esta foi é a segunda vez que os servidores cruzam os braços e paralisam as atividades. A primeira paralisação aconteceu no dia 24 de outubro. 

Em entrevista ao CANABRAVA NEWS, a presidente do sindicato dos servidores de Bocaina, Edna Regina França dos Santos, afirmou que o prefeito interino José Airton Cipriano se comprometeu em efetuar nesta sexta-feira (04) o pagamento dos servidores referente ao mês de setembro. Caso não seja efetuado o pagamento, a sindicalista acrescentou que a categoria poderá entrar em greve a partir do dia 12 de novembro.  

“Temos o compromisso por parte do atual gestor José Airton Cipriano de que amanhã será efetuado o pagamento referente ao mês de setembro. Se o compromisso não for comprido, haverá [greve] sim”, frisou Edna Regina França dos Santos.




Mais notícias de Bocaina

Fotos: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE