Evandro Alberto é eleito diretor da UESPI de Picos


PICOS - Cerca de 78% dos alunos e servidores da Universidade Estadual do Piauí, Campus de Picos, elegeram o professor Evandro Alberto para dirigir o campus pelo quadriênio 2017/2020.

Evandro, comandou a instituição durante os últimos dois anos, e ao lado da professora Janaína Aragão formou a chapa 1 intitulada “Somos todos Uespi”. A chapa 2, “Transparência, responsabilidade e Participação Democrática”, era formada liderada professora Gynna Azar, e teve como vice-diretor a professora Edna Moura.

Evandro e Janaína comemoram ao lado da comunidade acadêmica (Foto: João Paulo Leal)
A chapa 1 contou com os votos de 639 alunos, 33 professores e 15 técnicos. Já a chapa oposicionista teve 197 votos de alunos, 15 professores e 03 técnicos.

“Foi uma campanha limpa. Aqui não há vencedores e nem perdedores, acho que esse é o momento de todos se unirem em prol da universidade. Confiávamos no trabalho que essa gestão havia realizado, então agora vamos sentar e discutir as propostas para a universidade, vendo onde precisamos que ela avance”, disse o diretor eleito.

Para Evandro o resultado da eleição mostrou que a comunidade acadêmica da instituição reconheceu o trabalho realizado e afirmou que este momento será de interação entre os concorrentes a chapa. “Devemos sentar todos e montar um plano para a instituição, buscando sempre o melhor pra Uespi. Quero agradecer aos técnicos, professores e alunos pela confiança. Agora vamos trabalhar para corresponder a expectativa de todos”.

Fonte: Picos40Graus

Postar um comentário




PUBLICIDADE