PM apreende menor e recupera moto de jornalista


PICOS – Por volta das 19h30 desta quarta-feira (14) a Polícia Militar conseguiu localizar a moto da jornalista Layla Araújo, que havia sido roubada durante assalto na noite de ontem. 

Moto foi recuperada nesta quarta-feira (14). (Foto: Polícia Militar)
De acordo com o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Viana, policiais em ronda passavam em frente ao Rotary Club, na Rua São Sebastião, centro de Picos, quando perceberam a moto da jornalista estacionada. Como o serviço reservado já havia feito o reconhecimento dos suspeitos através de imagens de câmeras de segurança de residências próximas do local do assalto, os PMs entraram no clube onde acontecia uma festa do CRAS e encontraram um dos suspeitos tranquilamente curtindo o evento.

O Tenente-Coronel Viana informou ainda que o suspeito, um menor de 16 anos, que já tem uma extensa ficha de atos infracionais, foi apreendido e encaminhado para delegacia. “Há menos de um mês nos o prendemos assaltando com um revólver 32 e já estava assaltando de novo”, lamentou.
O crime aconteceu quando a jornalista chegava a sua residência no Bairro Ipueiras e foi abordada por dois suspeitos armados que tomaram a moto e a bolsa com celular e documentos pessoais.


Com informações do Portal Web Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE