Programa do Ratinho grava quadro ‘Voltando Para Minha Casa’ em Jaicós

JAICÓS - A equipe do quadro “Voltando Para Minha Casa”, do programa do Ratinho, exibido no SBT, esteve gravando na manhã desta sexta-fe...



JAICÓS - A equipe do quadro “Voltando Para Minha Casa”, do programa do Ratinho, exibido no SBT, esteve gravando na manhã desta sexta-feira (2) na cidade de Jaicós.

Programa do Ratinho grava quadro ‘Voltando Para Minha Casa’ em Jaicós. (Foto: Cidades na Net)
O quadro que tem como objetivo levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal, e contou a história da senhora Josefa Batista de Sousa, de 51 anos, que morava em Franco da Rocha, estado de São Paulo, e a 25 anos não via sua família.

Segundo dona Josefa, uma filha escreveu para o Programa pedindo ajuda para que ela pudesse vir ao Piauí ver a sua mãe, que na época, se encontrava muito doente. Mas, somente dois anos após o envio da carta, a produção do quadro “Voltando Para Casa” foi em sua residência. Ela, apesar de já ter perdido a mãe, decidiu aproveitar a oportunidade e vir para perto de seus irmãos, em Jaicós.

A senhora Josefa foi recebida pelo seu irmão, Aluízio Fernando Batista, que mora na Rua Major Carlos Batista de Oliveira, no Bairro Serranópolis, onde foi realizado as gravações do emocionante encontro entre os dois irmãos, que há 25 anos não se viam. A mesma ainda recebeu alimentos, móveis, eletrodomésticos e cestas básicas.

Ainda não há informação de que dia a gravação será exibida.

Fonte: Cidades na Net

Adsense aqui 21 maio

Veja também

PICOS 3089196470463237341

Postar um comentário

Siga o #CN1 nas redes sociais

Twitter Feed Facebook Google Plus Youtube

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Sobre qualidade de vida na melhor idade

item