Vereadores eleitos prometem trabalhar mais por São João da Canabrava



BOCAINA – O vereador mais bem votado nas eleições de 02 de outubro no município de São João da Canabrava, com 373, José de Sousa Veloso (PRTB), o popular Zé Leônidas, recebeu na noite desta segunda-feira (12) o diploma que lhe garante mais um mandato no Poder Legislativo do município. 

Durante entrevista ao CN1, Zé Leônidas avaliou sua atuação e disse que continuará trabalhando pelos canabravenses. 

“É motivo de orgulho para mim está recebendo esse certificado pela segunda vez. Por ser da oposição as coisas se tornam um pouco mais difíceis, já fiz vários pedidos e não fui atendido, mas nem por isso iremos deixar de fazer os requerimentos. Vamos continuar trabalhando e tentar fazer nos próximos quatro anos o que não conseguimos nesse primeiro mandato, para que possamos corresponder à confiança deposita pelos nossos eleitores”, afirmou.  

Vereador Zé Leônidas foi o mais bem votado em São João da Canabrava. (Foto: Antonio Rocha)

Outro que recebeu o segundo diploma de vereador foi Valmir Júnior (PP). Eleito com 261 votos, o jovem parlamentar terá mais quatro anos de mandato e durante entrevista prometeu que irá trabalhar para ficar entre os vereadores mais atuantes. 

“Eu avalio meu primeiro mandato como razoável na verdade, entrei com pouca experiência, com apenas 18 anos, só que ao mesmo tempo estou entre os três vereadores mais atuantes na Câmara Municipal, cumprindo com o meu papel, que é fiscalizar e elaborar as leis para o nosso município e estou saindo de cabeça erguida, creio no meu trabalho e prova disso é que os canabravenses me reconduziram à Câmara para mais 4 anos. Retornarei com mais experiência e agirei com mais cautela e certamente farei oposição como fiz nesse primeiro mandato e quero ser o vereador mais atuante”, afirmou. 

Vereador reeleito Valmi  Júnior. (Foto: Antonio Rocha)
No dia primeiro de janeiro de 2017 o vereador Zito Veloso (PMDB) assumirá uma cadeira no Poder Legislativo. Na primeira eleição que disputou, o comerciante ficou entre os cinco mais bem votados, conquistando 333 votos. Em entrevista, ele prometeu trabalhar e honrar a confiança dos canabravenses. 

“Hoje é um momento de grande alegria e de muita honra poder está aqui recebendo o meu primeiro diploma de vereador, o primeiro de muitos que virão com fé em Deus. Vamos para luta e se preparar para posse e a partir de então trabalhar, por quê aumenta o nosso compromisso e responsabilidade de cuidar do povo e contribuir com a administração. 

Vereador eleito Zito Veloso. (Foto: Antonio Rocha)
Na solenidade foram diplomados nove vereadores eleitos, cinco da situação e quatro da oposição, e mais três suplentes de cada partido que disputou as eleições 2016. Também foram diplomados os vereadores eleitos: Evandro Araújo (PMDB), Alan Araújo (PMDB), Roberto Leal (PRTB), Gildete Araújo, Messin (PSB) Chico Mundinha (PP).  

Postar um comentário




PUBLICIDADE