Associação Cultural Palmares realiza 7º Encontro de Capoeira em Picos



PICOS – Aconteceu na noite desta sexta-feira (13) a abertura oficial do 7º Encontro de Capoeira da Associação Cultural Palmares, que neste mês completa 35 anos de atividades na macrorregião Picos. A solenidade  foi realiza no auditório da Escola Normal Oficial de Picos (ENOPI) e contou com a presença mestres, contramestres, professores, instrutores, graduados e praticantes de capoeira do Piauí e de estados vizinhos. 

Mestre Maciel recebe homenagens durante abertura do evento. (Foto: Antonio Rocha)
Durante a cerimônia de abertura, o fundador da Associação Cultural Palmares e coordenador geral do evento, mestre Maciel, recebeu diversas homenagens e amigos e familiares deixaram mensagens de agradecimento e ressaltaram ainda a dedicação e o amor do mestre pela capoeira.   

Após a solenidade de abertura, o Grupo Percussão Origens fez uma apresentação no pátio da escola e em seguida foram formadas duas rodas de capoeira simultâneas. 

O 7º Encontro de Capoeira em Picos marca a formatura dos capoeiristas Bob Filho e Fumaça, que se tornarão professores de capoeira. O evento segue neste sábado (14) com a seguinte programação: 

PROGRAMAÇÃO DO 7° ENCONTRO DE CAPOEIRA PALMARES - 35 ANOS - PICOS/PI 

14 de janeiro (sábado) 
Quadra Poliesportiva da U.E Coelho Rodrigues 
09h – Aulas com mestres convidados
16h – Aulas com mestres convidados
18h - Batizado, Troca de Cordas e Formatura 







Postar um comentário




PUBLICIDADE